Friday 2 December 2011

Booking Through Thursday - Mood Reading

Do you find that your mood affects the things you read? Like, if you’re in a bad mood, do you tend to indulge in reading that will support it or do you try to read things that will cheer you up? Do you pick different types of books on dreary, rainy days than you do on bright sunny ones?
For that matter, does your mood color what you’re reading, so that a funny book isn’t so funny or a serious one not so deep?

O BTT desta semana é bem tricky... ora bem acho que a resposta geral às questões levantadas é um rotundo SIM! 

Sim, a minha disposição afecta bastante o que escolho ler.
Sim, a minha disposição influencia bastante se vou ou não gostar de um determinado livro, por isso os escolho bem a minha próxima leitura tendo em conta a disposição do momento.

Por exemplo nos últimos tempos, tenho tido bastante trabalho e feito muitas horas extraordinárias, além do trabalho voluntário que faço, logo ando mais cansada. As minhas leituras têm reflectido isso, e tenho escolhido coisas mais light. Tenho optado por antologias e os meus muito amados guilty pleasures. *wink*

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...