Saturday 31 December 2011

2012

Olá 2012! o/
Adeus 2011!


Prestes a entrar em 2012, olho para o ano 2011 em retrospectiva...
Todos os anos por esta altura, dou um nome ao ano que deixo para trás e 2011 será conhecido pelo "Ano do Twitgang". \o/

Apesar de ter sido um dos anos mais complicados da minha já turbulenta vida, o facto de ter podido conhecer, falar e gargalhar com este grupo de pessoas que conheci através da rede social Twitter ajudou-me a ter uns momentos de evasão que me permitiram respirar fundo e recarregar baterias.

Tive a oportunidade mágica de conhecer pessoalmente uma das minhas autoras favoritas: Juliet Marillier em Julho e conto em Abril poder conhecer o grande George R.R. Martin!

Oh pra mim a falar com a Juliet sobre a cidade do Porto ;)

Ainda tive a oportunidade de conhecer pessoalmente uma das bandas da minha adolescência e que ainda hoje me inspira: Lamb.

*squeeeee*

Agora me pergunto, o que 2012 me reserva?!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...