Friday 28 October 2011

In My Mailbox - Squee Edition



Finalmente e após muitos refresh à pobre página da Amazon.co.uk, chegou às minhas ávidas mãozinhas de Potterhead incorrigível, o "Harry Potter:Page to Screen".
Eu trabalho numa escola e como o delírio era tanto, mandei a encomenda ser entregue no meu local de trabalho... não me passava pela cabeça a partida que os colegas da secretaria me iriam pregar.

Então chega a caixita da amazon à escola e o senhor da transportadora vai logo ter com eles a perguntar por mim... os colegas na maior das galhofas ficam com a caixa escondida no cofre da escola! O transportador decide enviar-me um email a dizer que a encomenda não pôde ser entregue, porque não era um domicílio e porque não tinha a quem a deixar! O.O 
 (Yeah I know, but what the hell!! Todos os motivos são válidos para meter o 10th doctor! :'D)
 
Janita tem ataque cardíaco e tenta descobrir quem interceptou o senhor da transportadora, ninguém se acusa... Janita hiperventila e prepara-se para ligar para a transportadora O.O ... aí aparece a caixita!

*squeeeeee*
 O senhor da transportadora foi cá um malandreco!

O livro é perfeito, enorme, pesado e a lembrar os pesados manuais que sempre imaginei viajarem nos malões dos alunos da Escola de Feitiçaria de Hogwarts... 


É daqueles livros que além de ficarem lindíssimos na prateleira, são perfeitos em termos de conteúdo... além das fotos e conceptual art, além das fichas de criaturas e de personagens... ainda temos folhas desdobráveis com fotos da equipa por trás das adaptações de Harry Potter ao grande ecrã e gravações transparentes em muitas das folhas, que só as conseguimos ver em contra-luz! *squeee*

A minha encomenda veio ainda acompanhada com um prático brinde que a Yuki rapidamente aproveitou! :) O fascínio das caixas é algo que ainda não me assiste...mas também não sou um gatito né?!


5 comments:

  1. OMD, eles atrevem-se a esconder este livro de uma Potterhead???? O__O O desplante, a loucura, a mágoa! Este livro não deve estar separado do seu dono mais do que o tempo necessário!

    E: *SQQQQUUUUUUEEEEEEEEEEE*. E mais um squee honorário pela aparição do Doutor. :D

    ReplyDelete
  2. Eu squio contigo. Já tive com um na mão e é pesado como ò Diabo. lol

    O bonequinho do Squee é tão fofo. xD

    *SQUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE*

    ReplyDelete
  3. *squeeeeeeee*

    @slayra a maldade já viste?! ia-me dando o fanico quando vi k a encomenda tinha voltado para trás :'S
    @philippa podes crer!! O.O mas é uiiiiindo não é? *.*

    *squeeeeeeee*

    ReplyDelete
  4. Adorei o blogue, não conhecia :)

    Quanto ao fascínio por caixas do Yuki, bem... a minha gata partilha o mesmo prazer, para dormir, roer e coçar as unhas, por isso quando descobrires o segredo já sabes :P

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  5. @elphaba *blushes* bigada bigada Já o tinha há uns tempos, mas agora tenho cuidado bem melhor dele! :)

    Gatos e caixas, quem os consegue entender? :P

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...