Tuesday 25 October 2011

Booking Through Thursday - Vacation


Sim eu sei, este BTT está super atrasado, mas não podia deixar passá-lo ao lado pois não? Logo este ano, que as minhas férias foram recheadas de livritos (li cerca de 20 este tempo que estive em casa)...

Do your reading habits change when you’re on vacation? Do you read more? Do you indulge in lighter, fluffier books than you usually read? Do you save up special books so you’ll be able to spend real vacation time with them? Or do you just read the same old stuff, vacation or not? 

Durante as férias os meus hábitos de leitura levam uma volta de 180º, leio muito mais, tenho muito mais tempo para dedicar à leitura e tenho tendência a experimentar coisas novas (exploro séries e livros fora da minha confort zone, arriscando um bocadinho mais pois tenho mais tempo para dedicar à leitura do que quando estou a trabalhar).

Prefiro leituras mais light quando estou de férias, e invisto quase todo o meu tempo a pôr em dia os meus guilty pleasures...

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...