Sunday 21 August 2011

Booking Through Thursday - Fluff

You’ve just had a long, hard, exhausting day, and all you want to do is curl up with something light, fun, easy, fluffy, distracting, and entertaining.
What book do you pick up?

Sim eu sei, esta semana o BTT atrasou-se um bocadinho por estes lados... podemos atribuir ao meu cérebro em curto-circuito devido ao calor. (^-~)v

Em atraso, mas aqui vai ele...
Após um longo dia de trabalho, realmente não tenho grande disposição para coisas muito profundas ou exigentes quanto ao funcionamento da minha matéria cinzenta, por isso regra geral agarro num livro de Fantasia/Romance Paranormal e como guity pleasures que são devoro-os num instante. Que melhor forma de relaxar e recarregar baterias?!

Neste momento ando a ler as séries de Kresley Cole e J.R.Ward, se bem que tenho já umas quantas na calha para explorar!


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...