Tuesday 11 January 2011

XVI Festa do Livro



5 a 30 Janeiro na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda
 
A Festa do Livro, um dos certames anuais mais aguardados pelos bibliófilos da região Norte, inaugura dia 5 de Janeiro, pelas 13 horas, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, aquela que é a sua 16:ª edição. Até 30 de Janeiro, o público pode ali encontrar mais de 15 mil títulos, de 150 editoras nacionais e estrangeiras, a preços desde 80 cêntimos (€0,80).
Continuando a tradição característica deste evento (anteriormente realizado no Mercado Ferreira Borges), a organização disponibiliza cerca de 400 mil exemplares, entre best-sellers, Romance, Ficção-Científica, História, Ciência, Arquitectura, Fotografia, etc, a preços de saldo, que oscilam entre oitenta cêntimos e dez euros. Para os jovens pode mesmo encontrar-se uma oferta especial de literatura infantil e juvenil, incluindo muitos dos títulos integrados no Plano Nacional de Leitura.
Organizada pela editora Calendário de Letras, a Festa do Livro traz mais novidades este ano. “Para além de trazer uma maior quantidade de livros, fizemos um esforço suplementar para apresentar livros que vão ser colocados pela primeira vez no mercado de saldo, o que torna este evento bastante atractivo”.
 
A XVI Festa do Livro decorre entre 5 e 30 de Janeiro, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, e abre diariamente, de segunda-feira a domingo, das 13h às 20h.
A entrada é livre.

Fonte: http://www.viva-porto.pt

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...