Friday 7 January 2011

Falling Skies



Falling Skies tem como pano de fundo o mundo caótico depois de um ataque extraterrestres, que deixou a maior parte do planeta Terra em ruínas e na escuridão. Seis meses depois da invasão inicial, um pequeno grupo de sobreviventes agruparam-se nos arredores das maiores cidades, para dar início à difícil tarefa de tomar de reconquistar o nosso planeta.

No centro da acção está Tom Mason (Noah Wyle), um professor de História de Boston cuja família foi desmembrada pelo ataque. A mulher morreu no primeiro ataque, e um dos seus três filhos foi feito prisioneiro. Determinado a reencontrar o seu filho e a garantir a segurança dos seus dois filhos, Tom põe os seus conhecimentos de História Militar em acção como um dos líderes do Movimento de Resistência conhecido como “2nd Mass”, cujo nome foi inspirado na sua localização em Mass, Boston.

O produtor executivo de Falling Skies é Steven Spielberg e o argumentista é Robert Rodat (que foi nomeado por um Óscar pelo seu argumento em “Saving Private Ryan”), que uma vez mais se juntam para mais uma história sobre a luta de uma família em tempo de guerra, tentando contra tudo e todos manterem-se unidos.

A estreia está prevista para Junho de 2011, no canal TNT.

Trailer



Fonte: http://www.tnt.tv/series/fallingskies/

Webcomic: http://www.tnt.tv/series/fallingskies/webcomic/

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...